×

O acesso às informações do seu cartão
mudou.

Digite o CPF, clique em Primeiro acesso e faça seu recadastro. Se você for um novo cliente, siga os mesmos passos.

Saiba mais
Texto:

Use o aplicativo Net Empresa para acessar a conta.

Baixe agora

Busca
Busca Abrir

Para sua Empresa

Abra Sua Conta

Cuidados do Dia a Dia

Com tanta exposição nos dias de hoje, manter a discrição é o primeiro passo para garantir a privacidade da sua empresa. As dicas abaixo auxiliam você e seus colaboradores a terem atitudes mais seguras.


Golpe do Falso Motoboy

O Bradesco não entra em contato para confirmar transações suspeitas com cartão de débito ou crédito ou para pedir a devolução de cartão, digitação de senhas ou chave de segurança.
Fique atento:
- O Bradesco não envia funcionários, motoboys ou terceiros para retirada do cartão em sua residência ou endereço comercial, mesmo quando o cartão precisa ser substituído.
- Caso receba ligações dizendo ser do Bradesco, nunca forneça informações pessoais, nem digite sua senha no teclado. Lembre-se, a senha deve ser utilizada apenas quando você fizer ligação para a central.
- Se for inutilizar o cartão, danifique o chip, assim evita que ele possa ser reutilizado.
- O Bradesco não solicita senhas ou atualizações por ligações, links enviados via SMS, WhatsApp ou e-mail.

Cuidados no Net Empresa

- O banco não interrompe seu acesso ao Net Empresa para solicitar atualização de sistema.

- Não entramos em contato solicitando acesso a links ou sites para procedimentos de segurança ou atualizações sistêmicas com digitação de senhas e/ou posições da Chave de Segurança.

Mantenha a discrição

Evite conversas sobre assuntos corporativos em ambientes externos como restaurantes, táxis e elevadores. Não corra riscos desnecessários.

Leve somente o necessário

Carregue apenas os documentos e cartões necessários. Também evite expor demais sua carteira em público ou levá-la nos bolsos de trás.

Vigie os computadores compartilhados

Colaboradores que compartilham os mesmos computadores precisam se atentar e não clicar em links desconhecidos ou abrir qualquer arquivo da internet. É importante também manter o antivírus atualizado e, na dúvida, fazer varreduras nas máquinas frequentemente.

Cadastro atualizado

Mantenha o cadastro da sua empresa sempre atualizado no banco.

Wi-fi públicos