×

O acesso às informações do seu cartão
mudou.

Digite o CPF, clique em Primeiro acesso e faça seu recadastro. Se você for um novo cliente, siga os mesmos passos.

Saiba mais
Texto:

Use o aplicativo Net Empresa para acessar a conta.

Baixe agora

Busca
Busca Abrir

Para sua Empresa

Abra Sua Conta

Atendimento

Conheça os canais de atendimento à disposição da sua empresa

Para dar suporte aos Clientes Pessoa Jurídica do Bradesco quanto ao uso do Bradesco Net Empresa, OBB Plus , Remessa de Arquivos de Cobrança, Pag-For, Tributos, Folha de Pagamento e Cartão Salário, você conta com atendimento telefônico centralizado.

No Bradesco Net Empresa, você pode:

  • Consultar saldos e extratos
  • Pagar contas
  • Fazer transferência
  • Desbloquear cartão novo
  • Investir
  • Solicitar empréstimo e financiamento
  • Recarregar celular
  • Cadastrar contas em débito automático
  • Solicitar talões de cheques
  • Registrar titulo de cobrança
  • Transferir arquivos (WebTA)
acesse agora
Central de Relacionamento Cliente Pessoa Jurídica
  • Capitais e regiões metropolitanas
  • 3003 1000
  • Demais regiões
  • 0800 202 1000
  • Acesso do exterior
  • 55 11 3003 1000

De segunda a sexta-feira, das 6h30 à 0h. Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília.

Demais serviços:
Office Banking Bradesco, Remessas de arquivo. Corporate e Empresas. De segunda a sexta, das 7h às 20h.