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Acessibilidade Bradesco

Soluções para autonomia das Pessoas com Deficiência

  • Deficiência Auditiva
  • Deficiência Física/Motora
  • Deficiência Visual
Deficiência auditiva

Para maior conforto de nossos clientes, personalizamos nossos serviços, de acordo com suas necessidades.

  • Abertura de conta pela internet com auxílio do assistente em Libras – Língua Brasileira de Sinais
  • Atendimento em todos os canais – Internet Banking, Fone Fácil, Máquinas de Autoatendimento e Agências
  • Fone Fácil personalizado
  • Atendimento nas agências com pelo menos um funcionário treinado em Libras, identificado no crachá
  • Libras no Facebook –canal com conteúdos em vídeos narrados em Libras e legendas
  • ProDeaf Móvel 2.0- aplicativo para smartphones e tablets que traduz o português para Libras
  • Soluções em Crédito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade

Facilidades para você

  • Soluções em Libras

    Internet Banking

    Permite acessar a conta pela internet e realizar diversas consultas e transações como pagamentos, transferências, além de adquirir produtos e serviços sem sair de casa.

    O Bradesco também oferece conteúdo em vídeo com legenda e Língua Brasileira de Sinais na opção Abra sua conta.

    Acesse o seu Internet Banking

    Libras no Facebook

    Acesse nossa página no Facebook e confira um canal acessível para interação da pessoa com deficiência auditiva com o banco e outras pessoas da rede social. Nele, você assiste vídeos com tradução em Libras e legendas.

    Os vídeos apresentam informações de produtos, serviços, campanhas e dicas de segurança. Ao comentar as publicações, você pode usar os emoticons em Libras para descrever o que achou do conteúdo.

    Confira! Acesse a página

    Aplicativo ProDeaf

    A ProDeaf, com patrocínio da Bradesco Seguros, oferece um aplicativo para comunicação em Libras, o ProDeaf Móveo.

    Ele converte o português – com ferramentas de escrita ou de fala – para Libras e está disponível para celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone.

    Faça o download nas lojas Google Play, App Store e Windows Marketplace ou no prodeaf.net/download

  • Fone Fácil

    Atendimento disponível dia e noite, todos os dias, por meio de um telefone especial para pessoas com deficiência auditiva. O aparelho tem teclado e visor que permitem enviar e receber mensagens.

    O sistema TS permite consultar produtos e serviços, esclarecer dúvidas e obter informações.

    Saiba mais

  • Máquinas de Autoatendimento

    Autoatendimento

    Nossas máquinas de autoatendimento disponibilizam serviços que facilitam seu dia a dia. São mais de 34 mil máquinas em todo o País.

    Consulte a Rede de Autoatendimento

  • Agências

    A rede de Agências Bradesco tem profissionais treinados para atender aos clientes com deficiência auditiva. Identifique o funcionário pelo crachá com o símbolo universal de Libras (£) e tire suas dúvidas.

    Consulte a rede de agências
  • Soluções em Crédito

    O Bradesco oferece soluções de crédito exclusivas para o acesso à tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados à acessibilidade para pessoas com deficiência. Confira:

    CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade. É possível financiar até 70% do valor do bem, com taxas de juros reduzidas.

    Saiba mais
Deficiência Física

Adequamos nossos espaços físicos e desenvolvemos tecnologias para o uso da internet facilitando o acesso de pessoas com deficiências físicas.

  • Instalações e equipamentos adaptados
  • Mouse guiado por movimentos da cabeça
  • Recursos oferecidos de forma gratuita
  • Máquinas de Autoatendimento adequadas às normas da ABNT
  • Soluções em Crédito para Soluções em Crédito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade.

Facilidades para você

  • Mouse Visual Bradesco

    Software exclusivo que capta a imagem do rosto por uma webcam comum, instalada no computador, e identifica o ponto central entre os olhos e o nariz. Após a identificação, é possível controlar o mouse com movimentos da cabeça sem usar as mãos ou os braços. Para digitar, basta usar o teclado virtual do computador e movimentar o mouse com a cabeça até a tecla ou letra escolhida, abrir e fechar a boca para clicar.

    Com o Mouse Visual Bradesco, é possível fazer consultas e transações no Bradesco Internet Banking, navegar na internet, acessar e-mails, usar o messenger e os programas do pacote Microsoft Office.

    O software deve ser instalado em sistemas operacionais Windows e o usuário pode precisar de ajuda para instalar o software, ligar e desligar o programa.

    O Mouse Visual Bradesco foi desenvolvido em parceria com a Fundação Desembargador Paulo Feitoza, responsável pelo suporte técnico, acessível em dias úteis, entre 8h30 e 17h – horário de Manaus.

    • Telefone: (92) 2123 9754.
    • E-mail: suporte_rocc@fpf.br

    A licença definitiva do software é gratuita para Correntistas Bradesco e está disponível para testes por 30 dias. Para solicitar, vá a uma Agência Bradesco ou clique no link abaixo. Se ainda não é cliente, abra sua conta .

    Solicite o Mouse Visual Bradesco Versão Demonstrativa

  • Bradesco Celular

    Para acessar a conta por meio de dispositivos móveis – celulares, smartphones e tablets –, consultar saldos e realizar transações, como pagamentos e transferências.

    Pelo Bradesco Celular, também é possível investir, solicitar crédito, talões de cheques, cadastrar contas no Débito Direto Autorizado – DDA, cadastrar-se no InfoCelular e até recarregar celular pré-pago.

    Saiba mais

  • Fone Fácil

    Atendimento disponível dia e noite, todos os dias, por meio de um telefone especial para pessoas com deficiência auditiva. O aparelho tem teclado e visor que permitem enviar e receber mensagens.

    O sistema TS permite consultar produtos e serviços, esclarecer dúvidas e obter informações.

    Saiba mais

  • Máquinas de Autoatendimento

    Autoatendimento

    Nossas máquinas de autoatendimento disponibilizam serviços que facilitam seu dia a dia. São mais de 34 mil máquinas em todo o País.

    Consulte a Rede de Autoatendimento

  • Agências

    A rede de Agências Bradesco tem profissionais treinados para atender aos clientes com deficiência auditiva. Identifique o funcionário pelo crachá com o símbolo universal de Libras (£) e tire suas dúvidas.

    Consulte a rede de agências
  • Soluções em Crédito

    O Bradesco oferece soluções de crédito exclusivas para o acesso à tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados à acessibilidade para pessoas com deficiência. Confira:

    CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade. É possível financiar até 70% do valor do bem, com taxas de juros reduzidas.

    Saiba mais
Deficiência Visual

Contribuindo para a autonomia nas transações financeiras de pessoas com deficiência visual, o Bradesco oferece:

  • Internet Banking para pessoas com deficiência visual –software leitor de telas (Virtual Vision)
  • Atendimento personalizado nos canais digitais
  • Cursos de informática gratuitos, ministrados pela Fundação Bradesco
  • Máquinas de Autoatendimento com software de voz
  • Soluções em crédito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade

Facilidades para você

  • Chave de Segurança para Clientes com Deficiência Visual

    Aparelho eletrônico exclusivo para acesso de clientes com deficiência visual ao Internet Banking e Fone Fácil. O dispositivo gera senhas numéricas temporárias e verbaliza os números de acordo com a velocidade e o volume escolhidos.

    Os números também são expostos em um visor em tamanho grande, para facilitar a visualização por pessoas com baixa visão.

    Se você é nosso cliente, solicite a Chave de Segurança Bradesco para Pessoas com Deficiência Visual em sua agência.

    Ainda não é cliente, aproveite e abra sua conta.

  • Bradesco Celular

    Pelo Bradesco Celular para Pessoas com Deficiência Visual – Talks, aplicativo que lê o conteúdo do visor do aparelho, você acessa a conta para:

    • Consultar saldos, últimos lançamentos e lançamentos futuros de conta-corrente e conta-poupança
    • Consultar extrato de cartão de crédito dos últimos 12 meses – Visa, Mastercard e Elo
    • Pagar contas e boletos antecipados
    • Pagar boletos de cobrança registrados em atraso
    • Fazer transferências, DOC e TED
    • Comprar e vender ações
    • Solicitar empréstimos
    • Recarregar celulares
    • Solicitar talão de cheques

    Você também pode usar todas as configurações e funções do celular como navegação na internet, envio e recebimento de SMS, entre outras.

    O software é compatível a dispositivos com sistema operacional Symbian S60 ou Windows Mobile.

    Se você é Cliente Bradesco, solicite na sua agência. Ainda não é cliente, aproveite e abra sua conta.

    Para suporte técnico, contate Tiflotecnia do Brasil

    Telefone (11) 4304-2100
    E-mail: tiflotecnia@tiflotecnia.com.br
    Twitter: TiflotecniaBR
    Facebook: tiflotecniabr
    Skype: tiflo.br

  • Fone Fácil

    Atendimento todos os dias para fazer consultas, transferências, pagamentos, tirar dúvidas, entre outros serviços.

    Ao abrir a conta, basta cadastrar uma senha de 4 dígitos para ter acesso ao Fone Fácil. Para realizar transações, é preciso ter a Chave de Segurança Bradesco.

    Ligue para o Fone Fácil

  • Máquinas de Autoatendimento

    Nossas Máquinas de Autoatendimento são adequadas às normas de acessibilidade da ABNT e possuem software de voz, marcações táteis nas teclas e dispositivos, altura recomendada para o uso de pessoas em cadeira de rodas ou com baixa estatura.

    Durante as operações de saque, a máquina verbaliza a quantidade de notas e a ordem em que estão. Assim, você pode organizar seu dinheiro com mais praticidade e segurança.

    Solicite o cartão de débito em alto relevo em sua Agência Bradesco para fazer transações nas Máquinas de Autoatendimento.

    Consulte a Rede de Autoatendimento

  • Extrato em Braille

    O Bradesco foi o primeiro banco brasileiro a oferecer extrato em Braille e impressão ampliada pensando na privacidade e segurança no gerenciamento financeiro dos nossos clientes.

    Solicite o serviço gratuito pelo Fone Fácil ou na sua Agência.

    O extrato é enviado por correspondência, no endereço cadastrado. Por questões legais, também é enviado um demonstrativo convencional.

    Ligue para o Fone Fácil
    Contate sua agência
  • Gabarito para Talão de Cheque

    Recurso de auxílio ao preenchimento do cheque sem necessidade da ajuda de outra pessoa. Disponível nas versões Braille e impressão ampliada. Basta encaixar a folha no gabarito e preencher os campos conforme indicado.

    Você pode solicitar pelo Fone Fácil ou nas Agências.

    Ligue para o Fone Fácil
    Contate sua agência
  • Kit em Braille

    Porta-cartões Kit em Braille

    Com o Kit em Braille e Fonte Ampliada Bradesco, você acessa as informações do seu cartão de crédito ou débito com autonomia e independência.

    O Kit em Braille é um porta-cartão com os dados como bandeira, numeração, validade, BIN e código de segurança do cartão impressos em Braille e em fonte ampliada. Seu regulamento de uso também é enviado nesses formatos

    Se você é Cliente Bradesco, solicite em sua agência.
    Ainda não é cliente, aproveite e abra sua conta.

  • Soluções em Crédito

    O Bradesco oferece soluções de crédito exclusivas para o acesso à tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados à acessibilidade para pessoas com deficiência. Confira:

    CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade. É possível financiar até 70% do valor do bem, com taxas de juros reduzidas.

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