Acesse o Internet Banking
×

O acesso às informações do seu cartão
mudou.

Digite o CPF, clique em Primeiro acesso e faça seu recadastro. Se você for um novo cliente, siga os mesmos passos.

Saiba mais

Para acessar sua conta, use o aplicativo Bradesco.

Baixe agora

Busca
Busca Abrir

Para Você

Abra Sua Conta

1º Acesso

Para garantir um acesso protegido, é importante criar senhas fortes, reconhecer elementos de segurança e utilizar corretamente nossos dispositivos de segurança, entre outras dicas.


1º acesso

Vai usar o Bradesco Internet Banking pela primeira vez? Será solicitada a instalação de um Plugin de Segurança. Por isso, seu primeiro acesso não deve ser feito em computadores públicos.

Vai acessar o Bradesco Internet Banking? Digite o endereço!

Nunca acesse o Bradesco Internet Banking por meio de links contidos em e-mails ou pela opção “favoritos”. Opte sempre por digitar o endereço em seu navegador, evitando, assim, a atuação de pessoas mal-intencionadas

Cadeado de Segurança

Ao acessar o Bradesco Internet Banking, um cadeado fechado aparece após você digitar agência e conta, ao lado da URL. Ele indica que temos um certificado para garantir um acesso seguro. Fique de olho: caso não apareça, cancele imediatamente a operação.

Não peça ajuda de estranhos!

Caso tenha dúvidas sobre produtos e serviços do Bradesco, nunca aceite a ajuda de estranhos. Ligue para o Fone Fácil ou vá à sua Agência Bradesco.

Senha forte

Para usar o Bradesco Internet Banking, o Fone Fácil e o Bradesco Celular, é preciso criar uma Senha de 4 Dígitos. Para maior segurança, não use datas de nascimento e sequências numéricas.