Acesse o Internet Banking
×

O acesso às informações do seu cartão
mudou.

Digite o CPF, clique em Primeiro acesso e faça seu recadastro. Se você for um novo cliente, siga os mesmos passos.

Saiba mais

Para acessar sua conta, use o aplicativo Bradesco.

Baixe agora

Busca
Busca Abrir

Para Você

Abra Sua Conta

Componente de Segurança Bradesco

É um software multinavegador que amplia as funções de segurança durante o acesso ao Bradesco Internet Banking.

Ele auxilia na detecção/inibição de programas maliciosos como o cavalo de troia (trojans). Além disso, usa informações de hardware (dados criptografados sem informações pessoais) para identificar o acesso.

Veja no exemplo a seguir como é feita a instalação.

Como instalar

1 de 10 imagens



Dúvidas frequentes

  • 1. O aplicativo apresentou um erro durante a instalação do Componente de Segurança. Como devo proceder?

      Siga de acordo com a mensagem apresentada:

    • Erro 1011 - Usuário não possui perfil de administrador.
      Para prosseguir, verifique com o administrador de sua rede.

      Apresentado quando o cliente não possui perfil de administrador do computador. Softwares de Segurança, como firewalls e antivírus, também podem impedir a instalação do Componente de Segurança.

      Contate o administrador da sua rede para solicitar a instalação. No momento da instalação, permita a execução dos
      arquivos do Componente de Segurança.

    • Erro 1011.1 - Não foi possível prosseguir com a instalação.
      Verifique com o administrador de sua rede.

      Há impedimento na gravação dos arquivos do Componente de Segurança. Softwares de Segurança, como firewalls e antivírus, também podem impedir a instalação.

      Desinstale o Componente de Segurança, em Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas (ou Programas e Recursos). Clique com o botão direito em “Componente de Segurança Bradesco” e selecione desinstalar. Será aberta uma tela para confirmar a desinstalação. Siga as instruções dessa tela e prossiga até o término do processo. Acesse sua conta e instale novamente.

      No momento da instalação, permita a execução dos arquivos do Componente de Segurança.

    • Erro 1012 - Há um problema com a sua conexão de Internet.
      Falha na comunicação com cp.bradesco.com.br - Porta 443.
      Para prosseguir, verifique com o administrador de sua rede

      Ocorre quando seu computador não estabelece comunicação com o Bradesco. Alguns motivos:

      Conexão com a internet: seu computador perdeu a conexão no momento da instalação. Acesse sua conta e instale novamente.

      Restrições na Empresa: algumas empresas possuem regras de segurança que restringem a comunicação com o Componente de Segurança. Nesse caso, o administrador da rede precisa liberar a comunicação com o site cp.bradesco.com.br, porta 443.

      Firewall pessoal: Softwares de Segurança podem impedir a execução dos arquivos do Componente de Segurança. No momento da instalação, verifique as configurações e permita a execução dos arquivos do Componente de Segurança.

    • Erro 1013 - Não foi possível desinstalar versões anteriores do Componente de Segurança Bradesco.
      Para prosseguir, verifique com o administrador de sua rede.

      Apresentado quando a desinstalação do Componente de Segurança não foi realizada por restrições/ Políticas da Empresa que impedem a ação ou, ainda, por falha do software.

      Faça a desinstalação do Componente de Segurança, em Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas (ou Programas e Recursos). Clique com o botão direito em “Componente de Segurança Bradesco” e selecione desinstalar. Será aberta uma tela para confirmar a desinstalação. Siga as instruções dessa tela e prossiga até o término do processo. Acesse sua conta e instale novamente.

    • Erro 1014.1 - O caminho indicado para instalação não está acessível.
      Para prosseguir, verifique com o administrador de sua rede.

      Apresentado quando o cliente não tem acesso/ permissão para criar pasta no diretório “Arquivos de Programas”. Políticas de Rede da Empresa ou Softwares de Segurança, como firewalls e antivírus, também podem impedir a instalação do Componente de Segurança.

      No momento da instalação, permita a execução dos arquivos do Componente de Segurança.

    • Erro 1015 - Não foi possível estabelecer comunicação interna.
      Para prosseguir, verifique com o administrador de sua rede.

      Os serviços do Componente de Segurança não conseguem comunicação local com seu computador. Softwares de Segurança, como firewalls e antivírus, também podem impedir a instalação do Componente de Segurança.

      No momento da instalação, permita a execução dos arquivos do Componente de Segurança.

    • Erro 1099 - Não foi possível concluir a instalação.
      Para prosseguir, verifique com o administrador de sua rede.

      Ocorre devido à restrição do computador, geralmente causada por Políticas de Rede da Empresa ou Softwares de Segurança, como antivírus e firewalls.

      No momento da instalação, permita a execução dos arquivos do Componente de Segurança.

  • 2. O que são os processos scpbradguard.exe e scpbradserv.exe exibidos no gerenciador de tarefas do Windows?
    • São os executáveis do Componente de Segurança
  • 3. Quanto tempo demora a instalação do Componente de Segurança?
    • O tempo de instalação varia de acordo com a velocidade de conexão da internet. Em geral, a instalação ocorre de forma rápida
  • 4. Sou administrador de rede, como faço para instalar o Componente de Segurança Bradesco na minha empresa?
    • O Bradesco disponibiliza um arquivo .MSI, que pode ser acessado no próprio canal Bradesco Internet Banking após digitar Agência e Conta. É possível, também, no conteúdo Saiba como instalar em rede localizado logo acima nesta página.
  • 5. Como proceder caso seja necessário desinstalar o Componente de Segurança Bradesco?
    • Para desinstalar o Componente de Segurança, vá em Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas (ou Programas e Recursos), clique com o botão direito em “Componente de Segurança Bradesco” e selecione desinstalar. Será aberta uma tela para confirmar a desinstalação. Siga as instruções dessa tela e prossiga até o término do processo.