Acessibilidade Bradesco

SoluçÔes para autonomia das Pessoas com DeficiĂȘncia

DeficiĂȘncia auditiva

Para maior conforto de nossos clientes, personalizamos nossos serviços, de acordo com suas necessidades.

  • Abertura de conta pela internet com auxĂ­lio do assistente em Libras – LĂ­ngua Brasileira de Sinais
  • Atendimento em todos os canais – Internet Banking, Fone FĂĄcil, MĂĄquinas de Autoatendimento e AgĂȘncias
  • Fone FĂĄcil personalizado
  • Atendimento nas agĂȘncias com pelo menos um funcionĂĄrio treinado em Libras, identificado no crachĂĄ
  • Libras no Facebook –canal com conteĂșdos em vĂ­deos narrados em Libras e legendas
  • ProDeaf MĂłvel 2.0- aplicativo para smartphones e tablets que traduz o portuguĂȘs para Libras
  • SoluçÔes em CrĂ©dito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade

Facilidades para vocĂȘ

SoluçÔes em Libras

Internet Banking

Permite acessar a conta pela internet e realizar diversas consultas e transaçÔes como pagamentos, transferĂȘncias, alĂ©m de adquirir produtos e serviços sem sair de casa.

O Bradesco tambĂ©m oferece conteĂșdo em vĂ­deo com legenda e LĂ­ngua Brasileira de Sinais na opção Abra sua conta.

Acesse o seu Internet Banking

Libras no Facebook

Acesse nossa pĂĄgina no Facebook e confira um canal acessĂ­vel para interação da pessoa com deficiĂȘncia auditiva com o banco e outras pessoas da rede social. Nele, vocĂȘ assiste vĂ­deos com tradução em Libras e legendas.

Os vĂ­deos apresentam informaçÔes de produtos, serviços, campanhas e dicas de segurança. Ao comentar as publicaçÔes, vocĂȘ pode usar os emoticons em Libras para descrever o que achou do conteĂșdo.

Confira! Acesse a pĂĄgina

Aplicativo ProDeaf

A ProDeaf, com patrocínio da Bradesco Seguros, oferece um aplicativo para comunicação em Libras, o ProDeaf Móveo.

Ele converte o portuguĂȘs – com ferramentas de escrita ou de fala – para Libras e estĂĄ disponĂ­vel para celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone.

Faça o download nas lojas Google Play, App Store e Windows Marketplace ou no prodeaf.net/download

Fone FĂĄcil

Atendimento disponĂ­vel dia e noite, todos os dias, por meio de um telefone especial para pessoas com deficiĂȘncia auditiva. O aparelho tem teclado e visor que permitem enviar e receber mensagens.

O sistema TS permite consultar produtos e serviços, esclarecer dĂșvidas e obter informaçÔes.

Saiba mais

MĂĄquinas de Autoatendimento

Autoatendimento

Nossas måquinas de autoatendimento disponibilizam serviços que facilitam seu dia a dia. São mais de 34 mil måquinas em todo o País.

Consulte a Rede de Autoatendimento

AgĂȘncias

A rede de AgĂȘncias Bradesco tem profissionais treinados para atender aos clientes com deficiĂȘncia auditiva. Identifique o funcionĂĄrio pelo crachĂĄ com o sĂ­mbolo universal de Libras (ÂŁ) e tire suas dĂșvidas.

Consulte a rede de agĂȘncias

SoluçÔes em Crédito

O Bradesco oferece soluçÔes de crĂ©dito exclusivas para o acesso Ă  tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados Ă  acessibilidade para pessoas com deficiĂȘncia. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade. É possĂ­vel financiar atĂ© 70% do valor do bem, com taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Sites Ășteis

Aproveite dicas e recursos disponĂ­veis na internet.

Portal da Surdez

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiĂȘncia auditiva

Trabalhe conosco
DeficiĂȘncia FĂ­sica

Adequamos nossos espaços fĂ­sicos e desenvolvemos tecnologias para o uso da internet facilitando o acesso de pessoas com deficiĂȘncias fĂ­sicas.

  • InstalaçÔes e equipamentos adaptados
  • Mouse guiado por movimentos da cabeça
  • Recursos oferecidos de forma gratuita
  • MĂĄquinas de Autoatendimento adequadas Ă s normas da ABNT
  • SoluçÔes em CrĂ©dito para SoluçÔes em CrĂ©dito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade.

Facilidades para vocĂȘ

Mouse Visual Bradesco

Software exclusivo que capta a imagem do rosto por uma webcam comum, instalada no computador, e identifica o ponto central entre os olhos e o nariz. Após a identificação, é possível controlar o mouse com movimentos da cabeça sem usar as mãos ou os braços. Para digitar, basta usar o teclado virtual do computador e movimentar o mouse com a cabeça até a tecla ou letra escolhida, abrir e fechar a boca para clicar.

Com o Mouse Visual Bradesco, é possível fazer consultas e transaçÔes no Bradesco Internet Banking, navegar na internet, acessar e-mails, usar o messenger e os programas do pacote Microsoft Office.

O software deve ser instalado em sistemas operacionais Windows e o usuĂĄrio pode precisar de ajuda para instalar o software, ligar e desligar o programa.

O Mouse Visual Bradesco foi desenvolvido em parceria com a Fundação Desembargador Paulo Feitoza, responsĂĄvel pelo suporte tĂ©cnico, acessĂ­vel em dias Ășteis, entre 8h30 e 17h – horĂĄrio de Manaus.

  • Telefone: (92) 2123 9754.
  • E-mail: suporte_rocc@fpf.br

A licença definitiva do software Ă© gratuita para Correntistas Bradesco e estĂĄ disponĂ­vel para testes por 30 dias. Para solicitar, vĂĄ a uma AgĂȘncia Bradesco ou clique no link abaixo. Se ainda nĂŁo Ă© cliente, abra sua conta .

Bradesco Celular

Para acessar a conta por meio de dispositivos mĂłveis – celulares, smartphones e tablets –, consultar saldos e realizar transaçÔes, como pagamentos e transferĂȘncias.

Pelo Bradesco Celular, tambĂ©m Ă© possĂ­vel investir, solicitar crĂ©dito, talĂ”es de cheques, cadastrar contas no DĂ©bito Direto Autorizado – DDA, cadastrar-se no InfoCelular e atĂ© recarregar celular prĂ©-pago.

Saiba mais

Fone FĂĄcil

Atendimento todos os dias para fazer consultas, transferĂȘncias, pagamentos, tirar dĂșvidas, entre outros serviços.

Ao abrir a conta, basta cadastrar uma senha de 4 dígitos para ter acesso ao Fone Fåcil. Para realizar transaçÔes, é preciso ter a Chave de Segurança Bradesco.

p

Ligue para o Fone FĂĄcil

MĂĄquinas de Autoatendimento

As mĂĄquinas apresentam visor, tecla lateral e teclado numĂ©rico ajustado para o uso dos clientes em cadeira de rodas. Todas as agĂȘncias possuem ao menos uma mĂĄquina adaptada Ă s pessoas com deficiĂȘncia fĂ­sica.

É possĂ­vel realizar transaçÔes, como saques, depĂłsitos, transferĂȘncias, consulta de saldos e extratos, pagamentos, aquisição de talĂ”es de cheques, entre outras.

Consulte a rede de MĂĄquinas de Autoatendimento

AgĂȘncias

O Bradesco fez adaptaçÔes em suas agĂȘncias para possibilitar o acesso de todas as pessoas. As agĂȘncias que ainda nĂŁo possuem toda estrutura adequada estĂŁo sendo ajustadas.

Os clientes com deficiĂȘncia fĂ­sica contam com vagas de estacionamento exclusivas, rampas de acesso, plataformas elevatĂłrias, caixa e mesa de abertura de conta adaptados, sofĂĄs e sinalização de assentos preferenciais, elevadores e escadas internas e externas adaptadas.

Consulte a rede de AgĂȘncias Bradesco

SoluçÔes em Crédito

SoluçÔes em Crédito

O Bradesco oferece soluçÔes de crĂ©dito exclusivas para o acesso Ă  tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados Ă  acessibilidade para pessoas com deficiĂȘncia. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade com financiamento de atĂ© 70% do valor do bem e taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Sites Ășteis

Aproveite dicas e recursos disponĂ­veis na internet.

Associação de AssistĂȘncia a Criança DeficiĂȘnte

Deficiente Online Empregos

DeficiĂȘncia Online

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiĂȘncia fĂ­sica.

Trabalhe conosco
DeficiĂȘncia Visual

Contribuindo para a autonomia nas transaçÔes financeiras de pessoas com deficiĂȘncia visual, o Bradesco oferece:

  • Internet Banking para pessoas com deficiĂȘncia visual –software leitor de telas (Virtual Vision)
  • Atendimento personalizado nos canais digitais
  • Cursos de informĂĄtica gratuitos, ministrados pela Fundação Bradesco
  • MĂĄquinas de Autoatendimento com software de voz
  • SoluçÔes em crĂ©dito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade

Facilidades para vocĂȘ

Internet Banking para Pessoas com DeficiĂȘncia Visual - Virtual Vision

Desde 1998, o Bradesco oferece Ă s pessoas com deficiĂȘncia visual maior autonomia e independĂȘncia no relacionamento com o banco e nas transaçÔes financeiras pelo Internet Banking.

O Virtual Vision – software leitor de telas gratuito para clientes com deficiĂȘncia visual – permite o acesso Ă  conta para realizar transaçÔes como:

  • Consulta de saldos e extratos
  • TransferĂȘncias
  • Pagamento de contas
  • Recarga de celular prĂ©-pago
  • Aplicação em investimentos e muito mais

Além disso, com o Virtual Vision é possível usar o Pacote Office, navegar na internet e usar todas as funçÔes do computador.

Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular

Capitais e regiĂ”es metropolitanas – 3003-0237
Demais regiĂ”es – 0800 701 0237
Acesso do exterior – (55) (11) 3003-0237
De segunda a sexta-feira, das 6h30 Ă s 0h
Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília

Esse projeto é uma parceria entre Bradesco, Scopus e Micropower. Para suporte técnico, contate a Micropower pelo telefone (11) 3041-8600, pelo e-mail virtualvision@micropower.com.br

Solicite o Virtual Vision VersĂŁo Demonstrativa

Chave de Segurança para Clientes com DeficiĂȘncia Visual

Aparelho eletrĂŽnico exclusivo para acesso de clientes com deficiĂȘncia visual ao Internet Banking e Fone FĂĄcil. O dispositivo gera senhas numĂ©ricas temporĂĄrias e verbaliza os nĂșmeros de acordo com a velocidade e o volume escolhidos.

Os nĂșmeros tambĂ©m sĂŁo expostos em um visor em tamanho grande, para facilitar a visualização por pessoas com baixa visĂŁo.

Se vocĂȘ Ă© nosso cliente, solicite a Chave de Segurança Bradesco para Pessoas com DeficiĂȘncia Visual em sua agĂȘncia.

Ainda nĂŁo Ă© cliente, aproveite e abra sua conta.

Bradesco Celular

Pelo Bradesco Celular para Pessoas com DeficiĂȘncia Visual – Talks, aplicativo que lĂȘ o conteĂșdo do visor do aparelho, vocĂȘ acessa a conta para:

  • Consultar saldos, Ășltimos lançamentos e lançamentos futuros de conta-corrente e conta-poupança
  • Consultar extrato de cartĂŁo de crĂ©dito dos Ășltimos 12 meses – Visa, Mastercard e Elo
  • Pagar contas e boletos antecipados
  • Pagar boletos de cobrança registrados em atraso
  • Fazer transferĂȘncias, DOC e TED
  • Comprar e vender açÔes
  • Solicitar emprĂ©stimos
  • Recarregar celulares
  • Solicitar talĂŁo de cheques

VocĂȘ tambĂ©m pode usar todas as configuraçÔes e funçÔes do celular como navegação na internet, envio e recebimento de SMS, entre outras.

O software Ă© compatĂ­vel a dispositivos com sistema operacional Symbian S60 ou Windows Mobile.

Se vocĂȘ Ă© Cliente Bradesco, solicite na sua agĂȘncia. Ainda nĂŁo Ă© cliente, aproveite e abra sua conta.

Para suporte técnico, contate Tiflotecnia do Brasil

Telefone (11) 4304-2100
E-mail: tiflotecnia@tiflotecnia.com.br
Twitter: TiflotecniaBR
Facebook: tiflotecniabr
Skype: tiflo.br

Fone FĂĄcil

Atendimento todos os dias para fazer consultas, transferĂȘncias, pagamentos, tirar dĂșvidas, entre outros serviços.

Ao abrir a conta, basta cadastrar uma senha de 4 dígitos para ter acesso ao Fone Fåcil. Para realizar transaçÔes, é preciso ter a Chave de Segurança Bradesco.

Ligue para o Fone FĂĄcil

MĂĄquinas de Autoatendimento

Nossas Måquinas de Autoatendimento são adequadas às normas de acessibilidade da ABNT e possuem software de voz, marcaçÔes tåteis nas teclas e dispositivos, altura recomendada para o uso de pessoas em cadeira de rodas ou com baixa estatura.

Durante as operaçÔes de saque, a mĂĄquina verbaliza a quantidade de notas e a ordem em que estĂŁo. Assim, vocĂȘ pode organizar seu dinheiro com mais praticidade e segurança.

Solicite o cartĂŁo de dĂ©bito em alto relevo em sua AgĂȘncia Bradesco para fazer transaçÔes nas MĂĄquinas de Autoatendimento.

Consulte a rede de MĂĄquinas de Autoatendimento

Extrato em Braille

O Bradesco foi o primeiro banco brasileiro a oferecer extrato em Braille e impressão ampliada pensando na privacidade e segurança no gerenciamento financeiro dos nossos clientes.

Solicite o serviço gratuito pelo Fone FĂĄcil ou na sua AgĂȘncia.

O extrato Ă© enviado por correspondĂȘncia, no endereço cadastrado. Por questĂ”es legais, tambĂ©m Ă© enviado um demonstrativo convencional.

Gabarito para TalĂŁo de Cheque

Recurso de auxílio ao preenchimento do cheque sem necessidade da ajuda de outra pessoa. Disponível nas versÔes Braille e impressão ampliada. Basta encaixar a folha no gabarito e preencher os campos conforme indicado.

VocĂȘ pode solicitar pelo Fone FĂĄcil ou nas AgĂȘncias.

Kit em Braille

Porta-cartÔes Kit em Braille

Com o Kit em Braille e Fonte Ampliada Bradesco, vocĂȘ acessa as informaçÔes do seu cartĂŁo de crĂ©dito ou dĂ©bito com autonomia e independĂȘncia.

O Kit em Braille é um porta-cartão com os dados como bandeira, numeração, validade, BIN e código de segurança do cartão impressos em Braille e em fonte ampliada. Seu regulamento de uso também é enviado nesses formatos

Se vocĂȘ Ă© Cliente Bradesco, solicite em sua agĂȘncia.
Ainda nĂŁo Ă© cliente, aproveite e abra sua conta.

SoluçÔes em Crédito

SoluçÔes em Crédito

O Bradesco oferece soluçÔes de crĂ©dito exclusivas para o acesso Ă  tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados Ă  acessibilidade para pessoas com deficiĂȘncia. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade com financiamento de atĂ© 70% do valor do bem e taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Produtos e Serviços

Esportes, Lazer e Cultura

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiĂȘncia visual.

Trabalhe conosco