Dispositivos de Segurança
Componente de Segurança (Plugin)
O Bradesco trabalha continuamente para manter o mais alto nível de segurança em suas transações contábeis. Por isso, disponibilizamos o Componente de Segurança (Plug In) para instalação em seu computador.
1. Descrição. O Componente de Segurança é um software acoplado ao seu navegador para ampliar suas funções de segurança, na realização de transações contábeis no Canal Bradesco Internet Banking.
2. Finalidade. O Componente de Segurança tem por finalidade atuar na detecção/inibição de softwares maliciosos, a exemplo do vírus cavalo de troia, usados para capturar as informações inseridas por meio do teclado do computador convencional e virtual, durante o acesso ao Bradesco Internet Banking e monitoramento/armazenamento de informações do hardware (dados criptografados não contendo informações pessoais) do cliente utilizado para identificação da origem do acesso.
3. Funcionamento. Com a conclusão da instalação, o Componente de Segurança terá sua ativação inicializada quando da utilização do produto Bradesco Internet Banking, não sendo válido para outros sites. O Componente não elimina as eventuais vulnerabilidades que possam existir nos computadores dos usuários do produto. Assim sendo, o Componente de Segurança não exime o Cliente de:
- • Manter um sistema de antivírus instalado, atualizado e ativo;
- • Manter o Firewall instalado, configurado, atualizado e ativo;
- • Tomar os cuidados necessários ao receber e-mails, ao visitar sites de relacionamentos e acesso a conversas on-line;
- • Tomar os cuidados necessários com uso e manuseio de Senhas.
4. Instalação/ Atualização. Quando o sistema identificar que o Componente de Segurança (Plugin) não está instalado em seu computador, será solicitado, após a digitação da Chave de Segurança Bradesco, o download do software. Para isso, basta clicar no botão "Instale Já" e seguir as instruções.
Para usuários do sistema operacional Windows XP com Service Pack 2, Windows Vista e Windows 2003 Service Pack 1, por favor, atentem ao aviso na barra amarela da parte superior do navegador. Clicar com o botão direito sobre a barra amarela e escolher opção “Instalar Controle ActiveX”.
Clique aqui para visualizar as telas de instalação.
|